» Usuários Bloqueados
Se sua conta está bloqueada e não aparece nessa lista, possivelmente está bloqueada por falta de confirmação de e-mail.
Nesse caso, segue o tutorial abaixo para corrigir este problema.
Para confirmar seu e-mail, siga os passos:
1. Acesse o Painel de Usuário no site.
2. Clique no item Resumo da Conta
3. Na seção Dados Gerais, estará o item Confirmação de e-mail: Não confirmado!
4. Clique em Não confirmado!
5. Na próxima tela, verifique se seu endereço de e-mail está correto, e clique no botão Reenviar e-Mail de ativação
6. Aguarde alguns instantes e abra sua caixa de e-mails para ler o e-mail que nosso sistema enviou, e confirmar
7. No e-mail, clique no link apresentado
8. Aguarde o site carregar, e receberá a mensagem de confirmação do e-mail
9. Feito! E-mail confirmado, você pode voltar a jogar normalmente.
Usuário |
Motivo |
Bloqueio |
Liberação |
Responsável |
Prova |